A AniCura é um grupo de hospitais e clínicas veterinárias especializadas em cuidados veterinários de animais de companhia. Desde 2018, a AniCura orgulha-se de fazer parte da família de clínicas e laboratórios veterinários Mars Veterinary Health.

Gostaríamos de informar os nossos clientes de uma forma clara e transparente que os hospitais e as clínicas AniCura em Portugal irão fundir-se com a AniCura Portugal, Lda. a partir de 7 de outubro próximo. Abaixo encontrará informação sobre quais as clínicas/entidades jurídicas abrangidas por esta fusão.

Como resultado desta fusão, a AniCura Portugal, Lda., uma sociedade do grupo Mars Inc., será o futuro responsável pelo tratamento dos dados pessoais dos clientes da clínica. Este facto não terá qualquer impacto nos serviços que oferecemos aos nossos clientes. Se tiver alguma dúvida sobre os serviços da sua clínica ou sobre os cuidados prestados ao seu animal de estimação, deve continuar a contactar a sua clínica.

Se desejar contactar o responsável pelo tratamento de dados, pode encontrar a informação de contacto aqui:

AniCura Portugal, Lda.

Av. Liberdade, 38, 1º andar

1250-145 Lisboa

E-mail: suporte.marketing@anicura.pt

Para saber como a AniCura Portugal, Lda. (sociedade do grupo Mars Inc.) recolhe e processa os seus dados, colocar questões de privacidade e exercer os seus direitos de acesso e retificação de dados pessoais pode consultar a Política de Privacidade da Mars em Privacy Policy - Portuguese | Mars Global ou enviar um e-mail para o endereço de e-mail supra indicado.

Para obter informações sobre como contactar diretamente a sua clínica, visite o nosso site em www.anicura.pt/clinicas-veterinarias/

Clínicas/Entidades jurídicas no âmbito da fusão AniCura Portugal, Lda.:

NIF                    Denominação Social

PT509519970   AniCura Hospital Veterinário Vasco Da Gama Sociedade Unipessoal, LDA

PT507163974   AniCura Algarve Hospital Veterinário, Sociedade Unipessoal, LDA

PT507371828   AniCura Alma Veterinária, Sociedade Unipessoal, LDA

PT510081819   AniCura Centro Hospitalar Veterinário Porto, Sociedade Unipessoal, LDA.

PT508932882   AniCura Hospital Vetmafra, Sociedade Unipessoal LDA

PT508789850   AniCura Santa Marinha Hospital Veterinário, Sociedade Unipessoal, LDA

PT508742510   AniCura Arco do Cego Hospital Veterinário Sociedade Unipessoal, LDA

PT504384708   AniCura Aveiro Hospital Veterinário, Sociedade Unipessoal LDA